Sabotadores de Emagrecimento

Você sabe quais são os sabotadores do emagrecimento?

Ou você acredita que é uma
pessoa que não tem suas decisões influenciadas?

Acontece que todos nós temos sabotadores em nossas mentes, são aquelas vozes internas que ficam falando no nosso ouvido e dizem “come só mais um pouquinho, está uma delícia”.
Essas vozes internas influenciam o nosso comportamento durante o dia todo, em todas as nossas decisões e principalmente com relação a forma como nos alimentamos.

O que acontece é que essas vozes são a forma como realmente pensamos e nos sentimos, mesmo que ninguém além de você saiba disso, e mesmo que sequer você tenha se dado conta de que esse pensamento sabotador da sua alimentação saudável se dá porque é a forma como você se sente e se comporta automaticamente frente a comida.

Só que esses sabotadores se tornam padrões devido aos seus sentimentos e suas atitudes referentes a comida, o processo é tão automático que acaba que você sequer nota que tem esse tipo de padrão de comportamento.

E é justamente por isso que você não consegue emagrecer, mesmo achando que se alimenta bem, mesmo indo ao nutricionista, mesmo tendo conhecimento, independente do que você tente, o peso continua lá te incomodando e te deixando frustrada.

Justamente por esses comportamentos sabotadores estarem padronizados, você não consegue perceber que são eles os culpados pelo seu fracasso no emagrecimento, e você continua comendo só mais um pouquinho porque está gostoso, ou deixando de ir a academia porque tem outras prioridades.

Esses sabotadores são um sistema de defesa que você mesma criou, e que usa para sobreviver aos desafios comuns na vida de todas as pessoas, e esses comportamentos te acompanham desde a infância, ou até mesmo se desenvolveram depois de um período emocionalmente difícil da sua vida.

Funciona assim, justamente para te manter na zona de segurança, que é mais confortável física e emocionalmente, te protegendo de frustrações e desilusões. E mesmo que você esteja frustrada por não conseguir perder peso, você usa os sabotadores para justificar a falha!

Sabe quando a pessoa diz que não vai para a academia porque não tem tempo, mas passa uma hora no celular toda noite após o trabalho? Sabe quando você não procura nutricionista porque não tem dinheiro, mas anda de sapato de grife?

Percebe que esses comportamentos não são coerentes e que eles apenas justificam o motivo por você não estar realmente dando o seu melhor para conquistar o corpo que te fará feliz?

Então você precisa se ver livre desses sabotadores de uma vez por todas, para conquistar o corpo que deseja e para ser realmente feliz e satisfeita com os resultados que você obteve por esforço próprio!

E não estou aqui dizendo que você precisa necessariamente de academia para emagrecer, ou que um nutricionista é a salvação para a perda de peso! Muito pelo contrário, quero te falar que só depende de você!

Que você precisa entender que está se sabotando e procurar ajuda para desvendar quais são os reais sabotadores do seu comportamento, e como lidar com eles.

Mapear e descobrir os sabotadores do emagrecimento é uma forma real e concreta de trazer respostas para os motivos que impedem sua perda de peso saudável.

E você pode fazer isso utilizando o software desenvolvido pelo Health Coaching InternationalInstitute, que tem como fundadora a Gladia Bernardi.

Se dê essa oportunidade e conquiste as respostas que possibilitam mudar para melhor a sua relação com a comida, com seu corpo e com a sua forma de enxergar a vida!

Pare de sabotar as suas conquistas e você será uma pessoa muito mais feliz e realizada! Porque poderá se orgulhar do que você fez por si mesma. Comece hoje, e conte com a minha ajuda.

CONTATO RÁPIDO













Artigos Recentes