O que Atrapalha seu Emagrecimento?

Muitas vezes desejamos profundamente conquistar um corpo ideal, perder peso, e até sabemos como iniciar a mudança de hábitos, o que não devemos comer, mas não conseguimos manter essas mudanças por um longo período de tempo. Você já refletiu sobre o que atrapalha o seu processo de emagrecimento?
Não é difícil encontrar pessoas que desejam perder peso, e que possuem conhecimento nutricional, sabem que precisam fazer exercícios físicos, mas não conseguem atingir seus objetivos.
Apesar de saber tudo que precisa ser feito, algo em seu comportamento ainda está sabotando a sua perda de peso, e é preciso identificar o que está te atrapalhando para que você possa finalmente destravar a sua perda de peso.
O Comportamento Que te Atrapalha
Em todas as fases da vida a pessoa pode desenvolver dificuldades na perda de peso devido as suas crenças pessoais e a forma que se comporta devido a isso.
Você pode ter algum hábito que esteja intimamente ligado ao seu fracasso na perda de peso, confira alguns deles:

1. Você não tem uma meta

Organização e metas são essenciais para um projeto de emagrecimento duradouro, e com resultados satisfatórios, se você não vai ao supermercado programado para comprar produtos que te ajudam a emagrecer, você volta para casa com fome e come biscoitos recheados porque é a primeira coisa que vê.
Percebe agora que a falta de organização é um sabotador?
Quem não se organiza para cuidar de si mesmo, não se vê como prioridade e por isso, não atinge suas metas pessoais.
2. Você quer emagrecer por rivalidade
Algumas pessoas querem emagrecer para mostrar a alguém de que é capaz ou que é superior aquela pessoa, quando na verdade isso só faz dificultar o processo de emagrecimento, se tornando um sabotador muito frequente no comportamento da maioria das pessoas.
Para emagrecer é preciso fazer isso por si mesma, como um cuidado pessoal e não como uma rixa com uma mulher magra.
3. Dinheiro
As pessoas costumam dizer que não têm dinheiro para ir a academia, ou para comer como deveria. Quando na verdade gastam verdadeiras fortunas em outros itens que são realmente desnecessários.
Emagrecer não é uma futilidade ou uma questão meramente estética, o sobrepeso e a obesidade são problemas de saúde que acarretam outros problemas como: diabetes, hipertensão, problemas articulares e diversas outras doenças.
Dizer que não possui condições financeiras de emagrecer é apenas uma desculpa para se manter sedentário e comendo errado.
4. Apego a Sua Imagem Atual

Emagrecer é um processo que gera dúvidas e incertezas, porque muitas vezes não se atinge o corpo que a pessoa imaginava conquistar, ou porque a pessoa já gosta da sua imagem atual e tem apego a ela.
Esse apego, sabota a perda de peso. E esse apego pode ser causado até mesmo pelo medo da reação alheia a sua nova aparência.
Quando na realidade você é a única pessoa que necessita estar bem com a sua saúde física e emocional, cuidando do seu corpo e emagrecendo para ser uma pessoa mais saudável e ativa.
Estes são apenas alguns dos comportamentos e desculpas que as pessoas utilizam para sabotar os próprios desejos de emagrecimento, e pior: a maioria das pessoas que fazem isso não se dão conta que são as reais culpadas pelo fracasso na perda de peso.
Ao querer emagrecer, é preciso mudar esses comportamentos visando um emagrecimento saudável e permanente, que irá te ajudar a ter o corpo que deseja e uma saúde muito melhor.
Assumindo o Controle
Se seu comportamento está sabotando os seus desejos de perda de peso, está na hora de assumir o controle e conquistar o corpo que você sempre desejou e merece conquistar.
Afinal, todas as pessoas precisam ser felizes e satisfeitas com o corpo que têm e isso não é uma futilidade, mas uma necessidade para a saúde emocional. Viver em um corpo que não te agrada é viver em briga constante consigo mesmo.
Se você está cansada de tentar sem sucesso, e precisa de ajuda, já pensou em contar com o coaching de emagrecimento?
O processo de coaching para emagrecimento é saudável, natural, e te ajuda a reprogramar seus hábitos para conquistar o corpo que sempre desejou, e quando me refiro aos hábitos não são apenas os alimentares.
O coaching para emagrecimento não é um processo de dieta e perda de peso como um tratamento com um nutricionista, na realidade o coaching te ajuda a perceber o que está por trás do seu fracasso na perda de peso, te ajudando a trabalhar esses aspectos para que você consiga se tornar uma melhor versão de si.
Assim, a perda de peso acaba sendo uma consequência de uma mudança muito mais profunda, e justamente por isso, a perda de peso se torna definitiva e muito mais fácil.
Você estará em um processo de autoconhecimento, guiado por um profissional qualificado e que está apto a te dar apoio para passar por tantas mudanças físicas e emocionais, e você com isso você se torna uma pessoa muito mais satisfeita com seus resultados.
Muitas pessoas que passam pelo processo de coaching para emagrecimento continuam perdendo peso após o final das sessões com o coach, e as que realmente apresentam mudanças comportamentais porque se comprometem com o trabalho a ser feito, nunca mais recuperam o peso perdido.
Se você sonha todos os dias com o corpo que deseja ter, com a saúde que deseja recuperar e está tentando, se dê essa oportunidade! Tenho certeza de que o coaching de emagrecimento irá mudar sua vida.