Como faço para emagrecer?

Como faço para Emagrecer

Como faço para emagrecer?
Peso excessivo é sempre algo que nos incomoda, nos faz sentir mal, abaixa a autoestima e até a felicidade. Mas infelizmente o sobrepeso não é algo raro, muito pelo contrário, esse grande problema tem se disseminado cada vez mais por todo o mundo. Em 2014, o país atingiu a marca de quase 30 milhões de pessoas acima do peso, cerca de um terço delas na lista de obesidade severa. Será que há algum problema comum com todas essas pessoas? Será que é possível se livrar dessa obesidade de forma saudável? É claro que sim, veja só ; )

Evite o desespero

Muitas vezes quando você se vê no sobrepeso, o desespero bate: meu Deus, e agora? Nossa, como vou fazer? Como vou usar aquelas roupas que eu tanto gosto? Como vou comer em paz? É, não é nada fácil!
Você sente que está com um corpo desagradável, que já não tem a mesma disposição física, que não se sente bem nem mesmo consigo, horrível! Geralmente, nessas horas, bate aquela vontade de chorar, de voltar no tempo e ir para a academia, aquela vontade de ter feito dietas e mais dietas, aquela vontade de não ter comido só mais um pedacinho, mas é tarde…
Quando o desespero bater, não se preocupe, você precisa pensar no que pode ser feito. E saiba da melhor: você pode conseguir um corpo ainda melhor! Muitas pessoas engordam muito e depois resolvem passar longe disso, mudando suas vidas e adquirindo saúde e corpo melhores que nunca!
Resolver a obesidade e conquistar o corpo amado, é possível, você só precisa de…

Um método adequado

Existem diversas maneiras de se conseguir atingir um corpo maravilho, uma saúde de dar inveja, mas a primeira de todas, é a persistência! É essencial que você se determine a lutar até conseguir o resultado que deseja; quando decidir isso, não desista por nada!
Existem alguns métodos que você pode seguir a partir de sua casa e já começar o processo de emagrecer com saúde. Mas calma, não é nada milagroso, livre-se disso. Se viu alguma receita mágica, corra, é mentira! Você precisa entender melhor como as coisas funcionam.

Conheça seus limites

O primeiro grande ponto é buscar um auxílio profissional. Segundo pesquisas, grande parte das pessoas gostariam de sair da faixa de obesidade, e, embora se se esforcem, não conseguem. Sabe o por quê? Porque você precisa conhecer o seu problema. Pessoas diferentes engordam e emagrecem de forma diferente, você precisa saber o seu limite, precisa conhecer e entender seu problema. Um Coach é o profissional mais indicado nesse caso, pois fará um processo de reconhecimento de suas dificuldades e motivações, para lhe indicar e auxiliar no tratamento mais adequado!
Você jamais deve cometer aquelas loucuras de parar de comer, não deve iniciar dietas alucinantes ou receitas que seu vizinho ouviu dizer que uma amiga da vó falou que…. Já sabe, né? Não confie nisso, procure um profissional!

O que fazer agora?

A primeira coisa que você deve fazer é iniciar uma reeducação alimentar, conforme explicamos no artigo anterior. Assim que iniciar a reeducação alimentar, contate um Coach em Emagrecimento e comece seu processo de emagrecimento. Assim, você iniciará imediatamente uma mudança de hábitos alimentares e trabalhará com a ajuda de um profissional que te ajudará a descobrir todos os fatos cruciais para solucionar suas dificuldades, com o menor sofrimento possível!
Você é totalmente capaz de alcançar seus objetos, você pode ter aquele corpo escultural, aquela saúde divina e a vida que sempre sonhou ; )

Lembre-se, você precisa começar agora mesmo a reeducação alimentar e precisa procurar um Coach em Emagrecimento.

Quer saber mais ?
Faço contato.

Deixe seu comentário e sugira temas de seu interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *